Quero contribuir

O caminho ideal para contribuir como:

Empresas públicas

Este espaço é destinado a empresas públicas que desejam contribuir com o SERVAS na redução da vulnerabilidade social. Nesse caso é possível auxiliar com a doação de bens inservíveis.

Dependendo do estado de conservação dos bens, as doações podem ser destinadas a entidades ou leiloadas para arrecadação de fundos com finalidades estatutárias.

Também é possível firmar parcerias para realização de projetos relacionados à assistência social. Além disso, as empresas públicas podem, ainda, participar das campanhas sazonais realizadas pelo Servas, divulgando internamente as ações empreendidas.

Mais informações pelo site, menu Fale Conosco, ou pelo telefone: (31) 3349-2400.

Iniciativas privadas

Este espaço é destinado a empresas de iniciativa privada que desejam contribuir com o SERVAS na redução da vulnerabilidade social. Nesse caso, é possível auxiliar com a doação de bens inservíveis, alimentos, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza. Dependendo da condição, as doações podem ser destinadas a entidades ou leiloadas para arrecadação de fundos com finalidades estatutárias.

Também é possível firmar parcerias para financiamento de projetos voltados para aprimoramento e manutenção de entidade socioassistenciais. Além disso, as empresas podem, ainda, participar das campanhas sazonais realizadas pelo Servas, divulgando internamente as ações empreendidas.

Mais informações pelo site, menu  Fale Conosco, ou pelo telefone: (31) 3349-2400.

Sociedade civil

Este espaço é destinado às pessoas que desejam contribuir com o SERVAS – Serviço Social Autônomo na redução da vulnerabilidade social. Nesse caso, é possível auxiliar com a doação de roupas em bom estado, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e outros itens. Para tanto é necessário entregar as doações em nossa sede, localizada na Avenida Cristóvão Colombo, 683, bairro Funcionários. Também aceitamos doações financeiras. Todos os recursos arrecadados pelo Servas são direcionados para o atendimento às nossas finalidades estatutárias.

Os interessados também podem atuar como voluntariados, apoiando as atividades realizadas pelo SERVAS. Basta seguir as orientações descritas no menu voluntários do site. Mais informações pelo site, menu Fale Conosco, ou pelo telefone: (31) 3349-2400.

PIX SERVAS
Serviço Social Autônomo Servas – SSA SERVAS

Chave Telefone Celular: 31991630836

Conta Vinculada:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG: 1667
C/C: 3529-1

Servas QRCODE