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13 de novembro de 2023

Notícias

Siga estas etapas para realizar o cadastro de instituição no Serviço Social Autônomo – Servas:

  1. Preencha FORMULÁRIO ONLINE, clique aqui!

 

  1. Envie a DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA listada abaixo para cadastro@servas.org.br:
  • Cópia da ata de eleição/posse da diretoria atual registrada em cartório.
  • Cópia completa do Estatuto em vigor registrada em cartório. 3.Cópia frente e verso da identidade e CPF ou da CNH do(a) presidente/representante legal da entidade.
  • Cópia do registro da entidade junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); ou no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA); ou no Conselho Municipal do Idoso (CMI), ou no Conselho Municipal de Saúde (CMS).
  • Foto da fachada da instituição.
  • Vídeo que mostre o funcionamento/atividades realizadas pela instituição.

Documento extra não obrigatório:

  • Declaração de Utilidade Pública (Municipal, Estadual, Federal).

 

  1. Preencha a FICHA DE PERFIL DO PÚBLICO, clique aqui!

 

 

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