Siga estas etapas para realizar o cadastro de instituição no Serviço Social Autônomo – Servas:
- Preencha FORMULÁRIO ONLINE, clique aqui!
- Envie a DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA listada abaixo para cadastro@servas.org.br:
- Cópia da ata de eleição/posse da diretoria atual registrada em cartório.
- Cópia completa do Estatuto em vigor registrada em cartório. 3.Cópia frente e verso da identidade e CPF ou da CNH do(a) presidente/representante legal da entidade.
- Cópia do registro da entidade junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); ou no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA); ou no Conselho Municipal do Idoso (CMI), ou no Conselho Municipal de Saúde (CMS).
- Foto da fachada da instituição.
- Vídeo que mostre o funcionamento/atividades realizadas pela instituição.
Documento extra não obrigatório:
- Declaração de Utilidade Pública (Municipal, Estadual, Federal).
- Preencha a FICHA DE PERFIL DO PÚBLICO, clique aqui!