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13 de novembro de 2023

Notícias

ETAPAS DO CADASTRO DE INSTITUIÇÕES:

  1. Preencha o FORMULÁRIO ONLINE
  2. Envie a DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA listada abaixo:

    1.Cópia da ata de eleição/posse da diretoria atual registrada em cartório.
    2.Cópia completa do Estatuto em vigor registrada em cartório. 3.Cópia frente e verso da identidade e CPF ou da CNH do(a) presidente/representante legal da entidade.
    4.Cópia do registro da entidade junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); ou no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA); ou no Conselho Municipal do Idoso (CMI), ou no Conselho Municipal de Saúde (CMS).
    5.Foto da fachada da instituição.
    6.Vídeo que mostre o funcionamento/atividades realizadas pela instituição.
    Documento extra não obrigatório:
    7.Declaração de Utilidade Pública (Municipal, Estadual, Federal).

    Enviar para cadastro@servas.org.br

    3. Preencha a FICHA DO PERFIL DE PÚBLICO.

 

 

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