Servas promove Páscoa Solidária para arrecadação de chocolates e material de colorir

11 de março de 2024

Notícias

O SSA-Servas realiza a Campanha Páscoa Solidária em prol das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A ação planeja arrecadar cinco mil itens, entre chocolates e material de colorir, e será realizada entre os meses de março e abril. O objetivo é criar uma experiência de Páscoa inclusiva e enriquecedora, promovendo valores como solidariedade, partilha e amor ao próximo.

A campanha mobiliza escolas particulares e empresas para atingir o objetivo de beneficiar 500 crianças e adolescentes. A ideia é deixar a Páscoa destes pequenos mais doce e colorida, e a dos doadores mais feliz e solidária. Todo o material arrecadado será doado para entidades parceiras da Rede Servas.

De acordo com a presidente do Servas, Christiana Renault, a campanha de Páscoa é mais que um simples gesto, é um ato de amor ao próximo. “Muitas crianças e adolescentes não têm a oportunidade de vivenciar plenamente essa época devido às limitações econômicas. Queremos contar com a colaboração de todos para tornar essa data um pouco mais doce”, explica.

Como contribuir

Os principais itens que a campanha planeja arrecadar são lápis de cor, giz de cera, canetinhas, bombons, caixas de chocolates e ovos de Páscoa. Empresas interessadas em apoiar a campanha podem entrar em contato para explorar oportunidades de parceria e patrocínio. Há também a possibilidade de doação via PIX, através da chave de e-mail da instituição: pascoasolidaria@servas.org.br.

Entrega

Ao final da campanha será realizado um evento para entrega dos itens arrecadados, com o apoio dos voluntários do Servas, proporcionando atividades lúdicas e criativas que celebram a Páscoa e valorizam a interação social e o desenvolvimento da criatividade.

Servas

O SSA-Servas realiza programas, projetos e ações de desenvolvimento social orientados nos pilares da inclusão social e do voluntariado. Nossa missão é fortalecer a inclusão social no estado, em parceria com os setores público e privado, por meio de uma rede de entidades socioassistenciais e de voluntários.

Participe da campanha!

Doe bombons, caixas de chocolate, ovos de Páscoa e materiais de colorir!
Onde entregar: Sede do Servas – Av. Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários – Belo Horizonte/MG
Quando: até o dia 27 de março, das 8h às 18h.
Informações: (31) 3349-2400 | www.servas.org.br

Para mais informações:

comunicacao@servas.org.br

Gostou? Compartilhe nas suas redes!