O projeto Embaixadoras do Servas foi criado para expandir a atuação do Servas em Minas Gerais, fortalecendo sua rede de entidades socioassistenciais e voluntários. Ele amplia o alcance das ações através de uma rede de Embaixadoras, composta por primeiras-damas, prefeitas ou mulheres indicadas pela administração pública municipal
Fortalecer vínculos familiares e a rede de apoio em Minas Gerais, promovendo cidadania, direitos humanos, e ampliando a rede do Servas.
Para ampliar a capilaridade do Servas, fortalecendo a rede de apoio às entidades socioassistenciais em Minas Gerais, e para atender melhor às necessidades da população vulnerável.
Entidades socioassistenciais em todo o estado de Minas Gerais a serem atendidas em parceria com a rede de embaixadoras.
Em todo o estado de Minas Gerais, alcançando diferentes regiões e municípios por meio da rede de embaixadoras do Servas.
Através de uma rede de relacionamento com as Embaixadoras do Servas, que incluem primeiras-damas, prefeitas e mulheres da administração pública municipal.
De forma contínua, com o estabelecimento e fortalecimento das redes de apoio ao longo do tempo, conforme as necessidades das entidades socioassistenciais.
Faça parte da nossa rede de solidariedade transformadora.